
Com o resultado, o time chegou aos 57 pontos (2º lugar) e segue na briga pelo título da Bundesliga. No entanto, a missão é quase impossível. Para levantar o caneco, o Werder precisa vencer seus três jogos restantes e torcer para que o Bayern, líder com 66 pontos, perder todas as partidas que faltam. Os bávaros, por sua vez, jogam por um empate neste domingo, contra o Wolfsburg, para se sagrarem campeões.
Os gols do triunfo do Werder neste sábado foram marcados por Rosenberg e Hugo Almeida na segunda etapa. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, Diego contou como foi "atuar" na torcida.
- É muito pior ficar de fora, pois sofro mais do que quando estou em campo. Mas, foi bom, já que torci demais do lado fora e fui ao vestiário antes do jogo e desejei boa sorte aos meus companheiros. Acabei assistindo ao jogo em um camarote com meus amigos e algumas esposas de jogadores. No intervalo, fui ao espaço dos patrocinadores para dar autografo - disse Diego, aliviado e feliz com a vitória.
O Schalke 04, que tinha remotas chances de título antes da rodada, empatou em casa com o modesto Hannover (1 a 1) e ficou fora da luta pelo caneco. Com 55 pontos, em 3º lugar, o time dos brasileiros Rafinha e Bordon luta apenas agora por uma vaga na Liga dos Campeões.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário